Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015


O inicio


Olá meninas (os),  então este é o primeiro post de muitos. 
Para começar vou contar o porquê deste blog, então o tempo está passando muito rápido e quase não percebemos, eu mesma fui uma que não percebi e agora que vi que já tenho 16 anos e que as responsabilidades aumentaram, tem vestibular, vida pessoal, profissional, escola etc.
“O que quero ser?” “O que eu vou fazer” “Quais serão meus próximos passos?” “O que eu faço?” “Quais são meus sonhos?” “Como realizados?” “Será que consigo?” São perguntas que os jovens sempre se fazem, e é sempre difícil de responder ate porque as opções de respostas são enormes! Eu também sempre me faço essas perguntas e geralmente não tenho respostas, e foi com isso que surgiu a idéia do blog.
            O objetivo principal do blog é ajudar as (os) jovens a responder perguntas que rodam nosso cotidiano, também vamos falar sobre alto ajuda, moda, beleza, arte gastronomia etc.
Espero que gostem. Beijo.  

0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe